EDUCAÇÃO | Alunos da Escola Básica Mestre Querubim Lapa visitam a Junta de Freguesia de Campolide!

Hoje tivemos a alegria de receber os alunos do 3º A da Escola Mestre Querubim Lapa para uma visita guiada à Junta de Freguesia de Campolide. Sob a orientação do Presidente, Miguel Belo Marques , os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto todos os departamentos e as suas funções.
Foi uma experiência enriquecedora ver o entusiasmo e curiosidade dos jovens em descobrir mais sobre o funcionamento da nossa freguesia. Todos os departamentos foram explorados e explicados de forma acessível e cativante.
Acreditamos que iniciativas como esta são fundamentais para aproximar os mais novos da vida cívica e municipal, incentivando-os a participar ativamente na comunidade. Esperamos que esta visita tenha sido inspiradora e que tenha despertado o interesse dos alunos para o funcionamento da Junta de Freguesia e para o papel que desempenhamos.
Agradecemos a todos os professores e alunos por nos terem visitado e esperamos vê-los novamente em breve!