Nesta época tão especial para todos nós não poderia deixar de desejar a todos os Campolidenses um Natal Feliz, próximo dos que mais amam, em paz e com todo o conforto possível.
O Natal é uma época que nos ajuda a reforçar laços e que nos relembra a importância da família e da união.
Campolide tem na sua essência a união e a solidariedade, e são esses mesmos princípios que defendemos, que praticamos na nossa ação diária e em particular neste momento, e que se reflete em diversas ações, como disso é um excelente exemplo os mais de 650 cabazes que estamos a distribuir nestes dias.
No entanto, o Natal deve ser um momento de comunhão que se renove a cada dezembro mas que se prolongue pelos restantes onze meses do ano, e é com esse mesmo espírito que trabalhamos todos os dias, todas as horas, em prol da nossa freguesia.
Que neste momento não nos esqueçamos dos mais frágeis e desprotegidos, e que todos nós saibamos partilhar também com eles este espírito, materializado em compaixão e conforto para os que mais dele necessitam.
Sendo uma época de amor, que nos saibamos dedicar aos nossos, entregando-lhes o nosso tempo, dedicação e amor nos 365 dias do ano.
Feliz Natal
É com enorme alegria que vos dou as boas vindas ao novo site da Junta de Freguesia de Campolide.
Este site não é para nós apenas mais um site, mas sim um veículo de comunicação, que valorizamos e que entendemos como uma janela privilegiada para a nossa Freguesia, uma janela que queremos sempre aberta para todos: para os nossos vizinhos, mas também para todos os que, não morando na nossa Freguesia, cá trabalham, estudam ou nos visitam.
Comunicar é para nós fundamental e este site será uma ferramenta essencial para esse grande objetivo: aumentar sempre a proximidade, tornar a nossa Junta, cada vez mais, aquilo que já é: uma Junta de todos e para todos.
Com este site mostraremos melhor a nossa Freguesia, o seu enorme património físico, mas também humano.
Queremos que seja também mais um veículo para duas missões que assumimos de braços abertos: informar e prestar contas, pois essas são sem dúvida duas obrigações nossas que abraçamos com muito orgulho, tanto pelo trabalho feito, como principalmente, pelo trabalho que vamos fazer.
Obrigado,
Miguel Belo Marques