25 ABRIL | Alunos da Escola Básica Mestre Querubim Lapa cantam Canções de Liberdade

No dia 24 de abril todos os alunos e professores da Escola Básica Mestre Querubim Lapa saíram à rua para antecipar a celebração do Dia da Liberdade e juntaram-se na Praça de Campolide para cantarem canções de intervenção.
Do repertório constaram as músicas “E Depois do Adeus”, de Paulo de Carvalho, “Grândola, Vila Morena”, de José Afonso e “Portugal Ressuscitado”, de Fernando Tordo, que a assistência acompanhou com entusiasmo.
Os meninos e meninas brilharam no seu desempenho e ainda ofereceram cravos vermelhos feitos por eles a todos os presentes, incluindo ao Presidente da Junta de Freguesia, Miguel Belo Marques , que recebeu vários abraços sentidos. Foi mais um bonito momento de união e celebração desta data tão importante na história do nosso país.
25 de Abril Sempre!