Proximidade ao Vizinho | Ação de Sensibilização e Recolha de Monos no Bairro da Liberdade e Serafina

No dia 4 de abril irá decorrer uma ação de sensibilização nos Bairros da Liberdade e Serafina, que irá ser seguida, no dia 5 de abril, pela recolha de monos.
Esta iniciativa, promovida pelo Grupo de Prevenção e Segurança do Bairro da Liberdade e Serafina, do qual faz parte a Polícia Municipal, visa sensibilizar os residentes para a importância da correta eliminação de resíduos e entulhos, promover a limpeza e higiene dos espaços públicos, recolher monos (objetos de grande dimensão) que possam estar a contribuir para a degradação visual e ambiental dos bairros e fomentar a participação ativa dos moradores na preservação do ambiente urbano.
Participe! Se reside no Bairro da Liberdade e Serafina, junte-se a nós e contribua para tornar o seu bairro mais limpo e seguro.
Juntos, podemos fazer a diferença!