EDUCAÇÃO AMBIENTAL | Palestra Epal- Consumo Sustentável de Água da Torneira

A 22 de abril, celebrando o Dia Mundial da Terra, decorreu no Auditório Adácio Pestana uma palestra no âmbito de uma campanha de incentivo ao consumo sustentável de água da torneira.
Na presença do Presidente da Junta de Freguesia, Miguel Belo Marques , e em colaboração com a Vogal Kátia Cruz da Costa , detentora do pelouro de Defesa do Meio Ambiente, duas representantes da Epal partilharam informações interessantíssimas sobre as características e a qualidade da água na zona de Lisboa, assim como informações sobre hábitos de consumo. Foram apresentadas várias medidas de poupança de água, que cada um pode implementar nos seus hábitos diários e, dessa forma, reduzir a sua pegada ecológica.
A Junta de Freguesia de Campolide adere ao Consumo Sustentável de Água da Torneira!