Homenagem | Agente Principal Francisco Mestre: 26 Anos de dedicação ao Serviço Público em Campolide

Hoje rendemos uma merecida homenagem e celebramos 26 anos de serviço na freguesia de Campolide do nosso estimado Agente Principal Francisco Mestre na Polícia de Segurança Pública.
Com uma carreira marcada pela excelência e pelo compromisso com o serviço ao próximo, Francisco Mestre é mais do que um agente de autoridade – é um verdadeiro exemplo de profissionalismo, dedicação e humanidade. Ao longo dos anos, tem sido a personificação do policiamento de proximidade, sempre presente para proteger, ajudar e apoiar a comunidade da nossa querida freguesia.
O Agente Principal Francisco Mestre é alguém que verdadeiramente ama o que faz. Sabe ouvir as necessidades das pessoas e está sempre pronto para agir em prol do bem-estar e da segurança de todos. É uma presença reconfortante e confiável, um verdadeiro herói em uniforme azul forte.
Que o seu exemplo de compromisso e dedicação continue a ser uma inspiração para uma comunidade mais segura e solidária.