COLETIVIDADES | 89 Anos de História e Tradição: Celebração do Liberdade Atlético Clube!

No dia 24 de março, o Liberdade Atlético Clube , uma instituição com um legado de 89 anos em Campolide, comemorou mais um ano de sucesso e dedicação à comunidade. Foi um dia especial, repleto de alegria e união, marcado por um emocionante almoço convívio que reuniu sócios, amigos e autoridades locais.
A presença do presidente da Junta de Freguesia de Campolide, Miguel Belo Marques , do tesoureiro Bruno Louro e do vogal Bruno Gonzalez, realçou a importância do clube na vida da freguesia e o apoio contínuo da comunidade.
Um momento de destaque foi o corte do bolo de aniversário, uma tradição que simboliza os anos de compromisso e amizade que têm sido cultivados no seio do clube. O gesto foi realizado pelo sócio número um, evocando as raízes e valores que sustentam o Liberdade Atlético Clube ao longo dos anos.
Durante a festividade, foram expressos agradecimentos a todas as personalidades que contribuíram para o crescimento e sucesso do clube, com especial reconhecimento ao presidente Luís Martinho, cujo empenho tem sido fundamental para a contínua evolução da instituição.
Que este 89.º aniversário seja mais um marco na longa trajetória de realizações e momentos marcantes para o Liberdade Atlético Clube!