COLETIVIDADES | 37.º Aniversário da Casa do Concelho de Ponte de Lima: uma noite de celebração!

No último sábado, dia 23 de março, os sócios e amigos da Casa do Concelho de Ponte de Lima reuniram-se para celebrar o seu 37º aniversário, numa festa repleta de alegria e animação na sua sede em Campolide.
A noite começou com a atuação do Grupo de Cavaquinhos, seguida pelo colorido e entusiasmo do Rancho Folclórico da Casa do Concelho de Ponte de Lima. Entre sorrisos e abraços, foi cortado o bolo de aniversário, acompanhado por um brinde com Verde de Honra, celebrando mais um ano de história e tradição.
Foi também inaugurada a exposição de pintura “Um Canto à nossa Terra, um Canto à nossa Gente”, que retrata várias figuras ilustres de Ponte de Lima. Inspirado na obra “Figuras Populares de Ponte de Lima”, de Luís Dantas, o artista Valter Fazendas trouxe à vida as histórias e os rostos que fazem parte desta terra.
Este evento contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Campolide, Miguel Belo Marques , que brindou os presentes com palavras de incentivo e apoio nesta jornada cultural. Estiveram presentes também vários dignatários, entre os quais o Vereador da CML Diogo Moura , o Vereador da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Gonçalo Rodrigues, Bruno Louro , responsável pelo pelouro das Coletividades e o Presidente desta Casa Regional, Pedro Sereno.
Foi uma noite verdadeiramente memorável, onde a cultura, a tradição e a amizade estiveram em destaque.