Ação Social | Universidade Sénior de Campolide: Hidroginástica!

A Universidade Sénior de Campolide oferece aulas de hidroginástica na Piscina do Rego, às segundas e quartas-feiras, proporcionando uma oportunidade única para os nossos alunos desfrutarem de uma atividade física divertida e revitalizante.
A hidroginástica é uma forma excelente de exercício para pessoas de todas as idades e níveis de aptidão física. Realizada na água, esta atividade oferece uma resistência suave, ajudando a fortalecer os músculos, melhorar a flexibilidade e aumentar a resistência cardiovascular, ao mesmo tempo que reduz o impacto nas articulações. Além disso, a água proporciona um ambiente relaxante e refrescante, tornando as aulas de hidroginástica uma experiência agradável.
O nosso sincero agradecimento à JF Avenidas Novas e ao seu Presidente Daniel Gonçalves pela colaboração e apoio na realização destas atividades desportivas, disponibilizando instalações modernas e bem equipadas, com o acompanhamento de instrutores qualificados e experientes.
Junte-se a nós e mergulhe nesta nova e revitalizante disciplina da Universidade Sénior!