Bem-Estar Animal | Resgate da gata Francisca

No dia 29 de dezembro, a gata Francisca, residente numa Freguesia vizinha, veio a Campolide para uma simples consulta veterinária. Infelizmente, um acidente durante o trajeto fez com que ela escapasse da sua transportadora e se perdesse. Todos os esforços para encontrá-la foram em vão nos primeiros dias, dada a sua natureza arisca e o seu histórico como uma gata resgatada das ruas.
Porém, nunca desistimos da esperança de trazê-la de volta a casa. Com a ajuda incansável da nossa comunidade, monitorizámos diferentes áreas. E foi após muita persistência e determinação que, finalmente, no 62º dia, conseguimos resgatá-la!
Queremos expressar nossa mais profunda gratidão a todos os vizinhos que se uniram a nós nessa busca, nunca perdendo a esperança de encontrar a Francisca. Um agradecimento especial à família da Francisca, que demonstrou uma dedicação inabalável durante todo esse período.
O regresso da Francisca é um testemunho do poder da solidariedade e da comunidade. A Junta de Freguesia de Campolide, através do Pelouro do Bem-estar Animal, e em especial da sua coordenadora Kátia Cruz da Costa, tem a honra de ter contribuído para este feliz desfecho e de testemunhar a imensa alegria da família ao receber a Francisca de volta ao lar.
Muito obrigado a todos por nunca desistirem!