EDUCAÇÃO | Visita do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide ao Externato de Educação Popular

No dia 16 de abril, o Externato Educação Popular recebeu o Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, Miguel Belo Marques .
Durante esta visita, o Presidente teve a oportunidade de conversar com os alunos os alunos do primeiro ciclo e até mesmo receber alguns presentes especiais, que foram oferecidos com muito carinho pelos estudantes.
O ponto alto deste encontro foi a palestra ministrada pelo Presidente, onde partilhou com os alunos a importância e os valores fundamentais do 25 de abril, uma data tão significativa na história de Portugal.
Foi uma oportunidade única para os alunos aprenderem mais sobre a nossa história e compreenderem a importância da liberdade e da democracia.