DESPORTO | Aula de Defesa Pessoal

Decorreu no dia 25 de fevereiro uma aula aberta de defesa pessoal lecionada pelo Mestre Luís Figueiredo, nas instalações do Judo Clube de Portugal.
A defesa pessoal é um conjunto de técnicas e habilidades desenvolvidas para proteger a si mesmo ou a terceiros em situações de ameaça ou agressão. Os objetivos incluem aprendizagem de técnicas físicas, desenvolvimento de habilidades mentais, consciência situacional, o controle emocional e a confiança em si mesmo.
Esta iniciativa, promovida pelo Departamento de Desporto da Junta de Freguesia de Campolide, sob a coordenação de Bruno Gonzalez, faz parte do calendário de atividades desportivas organizadas pela Junta de Freguesia de Campolide, que se compromete a oferecer uma variedade de oportunidades desportivas em diferentes locais da freguesia. A ideia é incentivar a prática desportiva, combater o sedentarismo e promover um estilo de vida ativo e saudável para todos os residentes. Esta aula teve ainda a presença atenta do Presidente Miguel Belo Marques e da Vogal Kátia Cruz da Costa .
Fique atento às próximas novidades e aceite o convite para participar. Venha fazer parte deste movimento pelo seu bem-estar!