Procurar
Close this search box.

AÇÃO SOCIAL | Inscrição Vamos à Aventura 2024

O programa de férias de verão da Junta de Freguesia de Campolide, Vamos à Aventura, consiste na oferta de atividades de tempos livres nas férias de verão para crianças e jovens com idades compreendidas entre os 5 e os 16 anos. O programa decorrerá durante 9 semanas, 1 de Julho a 30 Agosto.

As inscrições decorrem entre os dias 6 e 17 de Maio para Recenseados na freguesia de Campolide e entre os dias 20 e 24 de Maio para Não Recenseados em Campolide.

Para realizar a inscrição do seu educando deverá fazer os seguintes passos:

1. Download da ficha de inscrição disponível no site da Junta de Freguesia de Campolide;
  2. Preencher a ficha de inscrição de forma completa e legível, devendo estar assinada pelo Responsável Legal. Sem os campos devidamente preenchidos, a inscrição não será considerada;
  3. Enviar a ficha de inscrição para o e-mail vamos.aventura@jf-campolide.pt ;
  4. Aguardar por um e-mail de confirmação da inscrição, estando a mesma sujeita ao número de vagas existentes.