
Coletividades | Almoço Convívio do 25 de Abril
A tarde foi marcada por muita animação e alegria, com música ao vivo que trouxe um ambiente ainda mais festivo e acolhedor, reforçando os laços que unem a nossa comunidade.
Caríssimos,
Foi com grande estranheza que nos deparámos com a retirada da paragem de autocarro na Rua da Igreja, no Bairro da Serafina. Queremos esclarecer que a Junta de Freguesia não teve qualquer envolvimento nesta decisão e não foi informada previamente sobre esta alteração.
De imediato, iniciámos diligências junto da Carris para compreender os motivos desta remoção e exigir a reposição da paragem, tendo em conta a importância deste ponto de transporte para a mobilidade da nossa comunidade.
Estamos atentos e a acompanhar esta situação, defendendo sempre os interesses da nossa população. Manter-vos-emos informados sobre os desenvolvimentos.
Contamos com o vosso apoio e compreensão.
A tarde foi marcada por muita animação e alegria, com música ao vivo que trouxe um ambiente ainda mais festivo e acolhedor, reforçando os laços que unem a nossa comunidade.
No dia 25 de Abril de 2025, a Praça de Campolide encheu-se de emoção para receber Raquel Tavares num concerto memorável integrado nas comemorações do 25 de Abril.
No passado dia 24 de abril, os alunos da Escola Básica Mestre Querubim Lapa saíram à rua para antecipar a celebração do Dia da Liberdade com entusiasmo, cor e muita música!