Monsanto Fest | Caminhada no Monsanto

No dia 5 de julho teve lugar mais uma atividade incluída dentro da programação do Monsanto Fest, organizado pelas freguesias de Campolide, Benfica, Alcântara e Ajuda.
Pelas 18h teve início uma caminhada que se iniciou junto ao Aqueduto das Águas Livres, em Campolide, e que incluiu atravessar parte do mesmo. Depois o percurso continuou por belíssimos trilhos da floresta, o “pulmão verde” da nossa Lisboa.
Organização: Junta de Freguesia da Ajuda, Junta de Freguesia de Alcantara, Junta de Freguesia de Benfica e Junta de Freguesia de Campolide.