Espaço Público | Sessão de esclarecimento Gebalis

No dia 3 de junho, nas instalações do Santana Futebol Clube , teve lugar uma sessão de esclarecimento sobre as obras de requalificação exterior das casas de habitação municipal do Bairro da Bela Flor.
No âmbito do Programa Morar Melhor, que visa a reabilitação dos bairros municipais de Lisboa, da responsabilidade da Gebalis, financiado na sua maioria por fundos europeus, será levada a cabo uma empreitada de reabilitação e conservação de edifícios da Rua José Felicidade, que terá a duração prevista de 10 meses.
Na presença do Presidente da Junta de Freguesia, Miguel Belo Marques, de elementos do gabinete da Vereadora da Habitação da CML, de um administrador e outros elementos da Gebalis, os moradores presentes na sessão ouviram os esclarecimentos e depois colocaram questões, com o objetivo de chegar a uma cooperação produtiva aquando das intervenções nas coberturas, fachadas e instalações hidráulicas dos prédios visados.