Marcha Bela Flor-Campolide | Apresentação no MEO Arena

Larilolela, a nossa Marcha é tão Bela!
Ontem, dia 1 de junho, a nossa marcha brilhou no Pavilhão MEO Arena, onde se apresentou e desfilou entre as marchas de outros bairros de Lisboa. Com o Tejo como tema central, foi uma enorme festa de celebração de Lisboa e de expressão da sua cultura popular.
Com a atriz Marta Gil como madrinha e o apresentador Idevor Mendonça como padrinho, na presença do Presidente da Junta de Freguesia, Miguel Belo Marques , de José Carlos Almeida, Presidente da Academia de Artes Internas, Carla Quaresma, coordenadora, o ensaiador Leandro Portelinha e uma claque fervorosa que deu tudo para apoiar os marchantes, a Marcha da Bela Flor Campolide 2024 conquistou a arena e representou a nossa freguesia com brio, talento e dedicação, numa atuação memorável!
Campolide não poderia estar mais orgulhosa do seu desempenho. A Marcha Bela Flor-Campolide, para nós, já é a vencedora!