Dia Mundial da Criança

O Dia Mundial da Criança foi celebrado de forma muito especial no Liberdade Atlético Clube , que proporcionou à criançada de Campolide uma manhã com muita festa e animação, organizada pela Junta de Freguesia de Campolide e pela Ordem dos Enfermeiros.
Entre várias atividades como insufláveis, trampolins, piscina de bolas, pinturas faciais, modelagem de balões, entre outras, os mais pequenos também puderam participar em workshops de Judo, Karaté e dança, assim como comer algodão doce e pipocas!
Com a presença do Presidente da Junta de Freguesia, Miguel Belo Marques , o Vogal Bruno Gonzalez, e o Presidente da MCEE de Saúde Infantil e Pediátrica da Ordem dos Enfermeiros, José Vilela, foi uma celebração em família num evento com muitas risadas, alegria e brincadeiras, que foi seguido por um almoço oferecido aos mais novos.
Feliz Dia da Criança!