DESPORTO | Aula de Zumba

No passado sábado, 25 de maio, o Departamento de Desporto da Junta de Freguesia de Campolide proporcionou aos seus vizinhos uma animada aula de Zumba! A aula decorreu no Auditório Adácio Pestana e contou com a orientação da professora Diana Monteiro. Foi uma tarde repleta de energia, onde os participantes se exercitaram ao som de ritmos latinos e internacionais.
A Zumba, conhecida por combinar movimentos de dança com exercícios aeróbicos, oferece benefícios para a saúde cardiovascular, melhora a coordenação motora e ajuda a queimar calorias, sempre com diversão.
Agradecemos a todos que participaram e fizeram deste evento um sucesso! Fiquem atentos às futuras atividades desportivas e continuem a cuidar da vossa saúde de forma divertida e dinâmica!