Segurança | Reforço de efetivos da Polícia Municipal de Lisboa

No dia 20 de maio, realizou-se a cerimónia de integração de novos elementos na Polícia Municipal de Lisboa. Este importante evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Eng.º Carlos Moedas, do Vereador da Segurança Ângelo Pereira e do Comandante da Polícia Municipal de Lisboa, Superintendente José Figueira.
A cerimónia foi marcada pela incorporação de 3 Comissários e 25 agentes, fortalecendo assim o contingente policial da nossa cidade. O Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, Miguel Belo Marques, também esteve presente, destacando a importância deste reforço para a segurança da comunidade.
A integração destes novos elementos é um passo significativo na melhoria da segurança e proteção dos cidadãos, contribuindo para uma Lisboa mais segura e bem protegida.