DESPORTO | Aula de Pilates

No passado sábado, dia 20 de abril, o Departamento de Desporto da Junta de Freguesia de Campolide, em colaboração com o Judo Clube de Portugal, proporcionou uma revitalizante aula de Pilates para todos os vizinhos interessados em cuidar da sua saúde e bem-estar.
Sob a orientação da professora Nádia de Oliveira Castilho, os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de uma sessão de Pilates, uma prática que combina exercícios de fortalecimento, alongamento e equilíbrio, promovendo o desenvolvimento muscular, a flexibilidade e a consciência corporal.
Durante a sessão, foram exploradas diversas técnicas e movimentos, adaptados às necessidades e níveis de experiência dos presentes.
Convidamos todos a participarem nas próximas atividades desportivas organizadas pela Junta de Freguesia de Campolide. Mantenha-se atento para mais informações sobre os próximos eventos.