COMEMORAÇÃO | 65.º aniversário da Freguesia de Campolide

Ao comemorarmos o sexagésimo quinto aniversário de Campolide, lançamos uma merecida homenagem à Câmara Municipal de Lisboa.
Esta homenagem não é apenas um reconhecimento institucional; é um gesto de gratidão pela parceria firme, pelo empenho contínuo e pelo trabalho árduo que a Câmara tem demonstrado em prol do desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade.
Ao longo dos anos, a colaboração entre a Junta de Freguesia de Campolide e a Câmara Municipal de Lisboa tem sido fundamental para a realização de projetos que melhoram a qualidade de vida dos nossos residentes.
Desde infraestruturas urbanas a programas sociais, a Câmara tem sido uma parceira essencial na concretização das aspirações e necessidades da nossa freguesia.
A todos os membros e colaboradores da Câmara Municipal de Lisboa , o nosso muito obrigado.
Em especial, o nosso reconhecimento a:
Carlos Moedas , Presidente da Câmara Municipal de Lisboa
– Rosário Farmhouse, Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa