DESPORTO | Aula de Yoga

Decorreu no dia 27 de janeiro uma aula aberta de yoga lecionada pelo professor Diogo Mariano, nas instalações do CRP Campolide . A aula contou com a presença de alunos empenhados que se deixaram orientar pelo dedicado professor numa aula inspirada em Iyengar Yoga, um tipo de yoga que se foca no alinhamento postural e onde o trabalho do corpo promove o bem-estar no dia a dia, de forma a corrigir os efeitos provocados pelas posturas sedentárias, aumentando a flexibilidade, a força, a resistência e a concentração. Esta forma de yoga distingue-se também pelo uso de materiais na sua prática, tais como cintos, cordas, cadeiras, blocos e bolsters.
Esta iniciativa está inserida no calendário de atividades desportivas organizadas pelo Departamento de Desporto da Junta de Freguesia de Campolide, a cargo de Bruno Gonzalez, segundo o qual todos os meses haverá uma diferente atividade desportiva em várias coletividades da freguesia, no âmbito de promover o desporto e a prática desportiva.
Fique atento às próximas novidades e aceite o convite para treinar e experimentar novas modalidades, beneficiando o seu bem-estar e a sua saúde, tanto física como mental e combatendo o sedentarismo e os seus efeitos nocivos. Venha daí!