Espaço Público | Pavimentação na Esquina da Rua General Taborda e Rua de Campolide

A Junta de Freguesia de Campolide vem, por este meio, esclarecer a comunidade sobre a recente intervenção de repavimentação na esquina da Rua General Taborda com a Rua de Campolide.
A Junta de Freguesia não tem qualquer responsabilidade direta ou indireta na referida obra. Assim que tivemos conhecimento da situação, contactamos imediatamente os serviços competentes da Câmara Municipal de Lisboa para apurar as responsabilidades e obter informações sobre a intervenção realizada na pavimentação. Estamos empenhados em assegurar que a situação seja esclarecida e corrigida, garantindo a qualidade e segurança das infraestruturas urbanas em Campolide.
Pedimos a compreensão da comunidade enquanto aguardamos as informações e esclarecimentos necessários da Câmara Municipal de Lisboa. Continuaremos a acompanhar de perto este assunto, lamentando que continuem a acontecer intervenções que prejudicam o espaço público e colocam em risco a segurança pedonal de quem cá vive, trabalha e visita.