Junta de Campolide reúne com Comando da Polícia Municipal | Mais proximidade, mais segurança

A Polícia Municipal de Lisboa, que este ano assinalou 134 anos de existência, mantém o seu Comando em Campolide e continua a ser um parceiro essencial para todas as Juntas de Freguesia da cidade.
Hoje, o Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, Jose Miguel Cerdeira, reuniu-se com o Superintendente José Carvalho Figueira, Comandante da Polícia Municipal de Lisboa, para abordar temas relevantes no âmbito das competências da Polícia Municipal, com foco particular na realidade da nossa freguesia.
A Junta de Freguesia de Campolide reforça, desta forma, o seu compromisso com um trabalho de proximidade, colaborativo e orientado para as necessidades da comunidade. Continuaremos a promover uma cooperação institucional sólida, garantindo estratégias conjuntas que contribuam para a melhoria contínua da segurança, da qualidade de vida e do bem-estar de todos os campolidenses.

Outras Notícias