
Natalide | Teatro Infantil | As Cartas do Pai Natal
A todos que vieram partilhar este momento mágico, muito obrigado por fazerem do Natalide uma experiência inesquecível!
O Complemento Solidário para Idosos (CSI), pago pela Segurança Social, é um importante apoio destinado a pessoas com 66 anos e 4 meses ou mais, que possuem baixos recursos financeiros. Este benefício visa melhorar a qualidade de vida dos idosos, ajudando-os a enfrentar as dificuldades económicas.
Pode agora ser pedido através do portal da Segurança Social. Se tiver a sua senha de acesso poderá dirigir-se à sua Junta de Freguesia para solicitar apoio no preenchimento do formulário e no envio do mesmo.
Saiba quais as condições para solicitar este apoio em https://www.seg-social.pt/complemento-solidario-para-idosos ou ligue para 21 388 4607 e peça mais informações ao departamento de proximidade ao vizinho da Junta de Freguesia de Campolide.

A todos que vieram partilhar este momento mágico, muito obrigado por fazerem do Natalide uma experiência inesquecível!

Um espaço de conhecimento, convívio e vida ativa espera por si na Universidade Sénior. Participe!

Que o próximo ano traga ainda mais encontros cheios de alegria, amizade e partilha!