Concurso Eco-Famílias XXI

O Eco-Famílias XXI é um projecto desenvolvido pela ABAE e pela Junta de Freguesia de Campolide e visa informar a população em geral sobre opções de vida mais sustentáveis.

A quem se dirige:

Todas as famílias que residam na Freguesia de Campolide.

Prémios:

Os prémios serão atribuídos às 3 famílias da freguesia com pontuação mais elevada no questionário que responderam online.

1º Prémio – 4 Cabazes de Produtos Biológicos (1 cabaz semanal);

2º Prémio – 2 Cabazes de Produtos Biológicos (1 cabaz de 2 em 2 semanas);

3º Prémio – 1 Cabaz de Produtos Biológicos;

O Eco-Famílias pretende distinguir e premiar as famílias da freguesia que demonstrarem, através da sua participação as suas preocupações com o ambiente, o território e a comunidade.

A participação da população da freguesia no “Concurso Eco-Famílias XXI na Junta de Freguesia de Campolide” contribui para a candidatura da freguesia a Eco-

Freguesia XXI.

👉 https://ecofreguesias21.abae.pt/eco-familias-2020/campolide/