Proteção Civil | Alerta Laranja Depressão Martinho

Devido à Depressão Martinho, que coloca Lisboa sob alerta laranja, a Junta de Freguesia de Campolide estará em serviço permanente durante esta noite, com piquetes de Higiene Urbana e Espaços Verdes prontos para responder a necessidades extraordinárias de intervenção.
Também a Unidade Local de Proteção Civil de Campolide estará operacional para prestar apoio à população.
☎️ Em caso de necessidade, contacte: 914 924 321
Pedimos a todos que adotem medidas de prevenção e evitem deslocações desnecessárias durante este período crítico.

Outras Notícias

Avisos

Eleições AR 2025 | Voto Antecipado

Vai estar fora do seu local de voto no dia das eleições? Informe-se sobre as opções de voto antecipado disponíveis para as Eleições para a Assembleia da República 2025.

Ler Mais »
Avisos

Vandalismo no Parque Infantil da Serafina

Um ato de vandalismo inaceitável ocorreu no Parque Infantil da Serafina, que resultou na destruição deliberada de um dos equipamentos de baloiço, um espaço dedicado ao bem-estar e segurança das nossas crianças.

Ler Mais »
Skip to content