Procurar
Close this search box.

AÇÃO SOCIAL | Passeio sénior às Grutas da Moeda

Nos dias 20 e 21 de junho dois grupos excursionistas rumaram até à freguesia de São Mamede, no concelho da Batalha, para visitarem as Grutas Da Moeda .
Aí descobriram um património geológico calcário de rara beleza, ao longo de um percurso de 350 m por entre várias galerias naturais. Após a visita tomaram contacto com o Centro de Interpretação Científica Ambiental – CICA GM – e apreciaram uma fantástica exposição de minerais e fósseis.
Depois de um merecido almoço na companhia do Presidente da Junta de Freguesia, Miguel Belo Marques, e do Vogal do Executivo Bruno Gonzalez, ficaram com a tarde livre para visitarem Torres Novas.
Foi mais um passeio organizado pelo Departamento de Ação Social, no âmbito do programa anual de atividades, onde, bimestralmente, é feita uma excursão com o intuito de incentivar a socialização e o convívio.