Procurar
Close this search box.

EDUCAÇÃO | Visita ao Externato do Parque

No dia 20 de junho o Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, Miguel Belo Marques, foi convidado a visitar o Externato do Parque para assistir a uma apresentação muito especial na sala polivalente.
Os alunos de três turmas do 3.º ano, no âmbito da disciplina de Estudo do Meio, levaram a cabo um inquérito pela freguesia, que apelidaram de “Campolide Chama Por Ti…”. 📝📊 Perante o Presidente da JFC, que fizeram questão de convidar, expuseram os resultados que obtiveram e que trataram estatisticamente. Dedicados na sua apresentação e organização, os alunos não deixaram que a sua proatividade ficasse por aqui, pois ainda propuseram soluções para os problemas que encontraram.
Foi uma iniciativa louvável e muito interessante, que abriu portas para um desafio lançado pelo Presidente da JFC aos alunos, através do desenho de uma campanha de sensibilização no próximo ano letivo. 💪🏻💫