Procurar
Close this search box.

Marcha Infantil Campolide | Desfile em Belém

No dia 15 de junho a Marcha Infantil de Campolide participou nas Marchas Infantis das Escolas de Lisboa e desfilou nos jardins de Belém, num evento organizado pela Câmara Municipal de Lisboa e que juntou 32 grupos com cerca de 1300 crianças, entre os 4 e os 12 anos de idade, pertencentes a inúmeras escolas da cidade de Lisboa.
As 47 crianças da Escola Básica Mestre Querubim Lapa tiveram como padrinho o Presidente da Junta de Freguesia, Miguel Belo Marques , e a Coordenadora da EMQL, Teresa André . Sob o tema “Lisboa Cidade de Tradições: O Tejo” e na presença do Vogal Bruno Gonzalez, de vários docentes da instituição, assim como de muitos familiares entusiasmados, os nossos pequenos marchantes desfilaram em dois momentos diferentes, primeiro ao som de um tema musical original e depois ao som da marcha coletiva, “Lisboa fez-se mais Bela”.
Foi mais um momento de celebração das tradições populares de Lisboa e que deixa Campolide muito orgulhosa dos seus petizes.