Procurar
Close this search box.

EDUCAÇÃO | Semana da Leitura – Escola Básica Mestre Querubim Lapa

A semana da leitura na Escola Básica Mestre Querubim Lapa celebrou-se da melhor forma no dia 18 de março com um contador de histórias muito especial! O Presidente da JFC, Miguel Belo Marques , agraciou duas turmas do 3.º ano com a leitura de dois contos da obra “O senhor do seu nariz e outras histórias”, de Álvaro Magalhães, que deixaram os pequenotes encantados e curiosos.
Na presença da Coordenadora da EMQL, Teresa André , e de vários docentes, os pequenos ouvintes não se coibiram de colocar várias questões atentas, mostrando o quanto as histórias e a imaginação são fundamentais no desenvolvimento de todas as crianças.
Depois de muitos abraços e mostras de afeto por parte das crianças, visivelmente felizes pela sua presença, Miguel Belo Marquês ofereceu o livro à biblioteca da escola e recebeu em troca um diploma e um marcador de livros feitos por alunos da escola. Foi um momento muito feliz e de muita alegria para todos.