Procurar
Close this search box.

Carnaval no Bairro | Liberdade e Serafina: Uma tarde de alegria e diversão

No dia 10 de fevereiro, a Associação Moradores A. Serafina , com o apoio da Junta de Freguesia de Campolide, proporcionaram uma tarde inesquecível de Carnaval no Campo de Jogos José Anjos, no bairro da Serafina. Miúdos e graúdos juntaram-se para celebrar o Entrudo, com animação e folia.
O evento foi marcado por um desfile de máscaras onde a criatividade reinou, com cores vibrantes e fantasias originais. Crianças e adultos deram asas à imaginação, espalhando sorrisos e alegria.
Como reconhecimento pela participação e entusiasmo, todos os presentes foram agraciados com uma ‘medalha’ pelas mãos do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, Miguel Belo Marques.
O Carnaval no Bairro Liberdade e Serafina foi um momento de união, diversão e fortalecimento dos laços comunitários.