Procurar
Close this search box.

Coletividades | CRP Campolide lidera Campeonato Distrital de Ténis de Mesa

É com grande entusiasmo que partilhamos as últimas conquistas da equipa de Ténis de Mesa do CRP Campolide na atual época desportiva de 2023/2024. A equipa tem brilhado no Campeonato Distrital de Equipas Séniores Masculinos, 3ª Divisão – Série A. Com o registo impressionante de oito vitórias consecutivas, a equipa lidera a classificação com 24 pontos. Esta trajetória de sucesso não é apenas um feito desportivo; é também um testemunho da sinergia, camaradagem e dedicação dos jogadores, refletindo os valores desportivos que Campolide tanto preza.
É digno de nota que a equipa regressou à competição no ano passado, após mais de duas décadas afastada, e desde então tem surpreendido e inspirado a comunidade desportiva local. O apoio da Junta de Freguesia de Campolide tem desempenhado um papel crucial no êxito da equipa, demonstrando a importância da colaboração entre entidades locais e o desporto amador.
Este sucesso desportivo é motivo de orgulho para toda a freguesia, promovendo a união, a saúde e os laços comunitários. Parabéns!