Procurar
Close this search box.

Coletividades | Coro da ARPC canta as Janeiras com amor e arte pelo 10.º ano consecutivo.

A tarde de dia 11 de janeiro no Auditório Adácio Pestana foi brindada pela talentosa atuação do Coro Vozes de Campolide, da Associação de Reformados e Pensionistas de Campolide que, aprumado a rigor, cantou as tradicionais Janeiras para uma audiência que escutou com atenção e entusiasmo. Esta memorável interpretação contou com dois temas tradicionais, um tema inédito e o hino da associação, interpretados pelos cantores e acompanhados ao violino. Os nossos queridos seniores provaram, mais uma vez, que o envelhecimento pode e deve ser combatido de forma ativa, com alma na voz, sentimento e energia contagiante. O coro, que ensaia de forma regular, já fez várias apresentações em instituições da freguesia, casas de espetáculo e até na televisão. Recordámos com saudade a D. Maria de Luz ,que faleceu recentemente, e cuja memória ficará no coração de todos. Fazendo jus à letra do hino, é desejo da Junta de Freguesia que esta iniciativa “cresça, ame e progrida em Campolide”. E como reza a tradição, fica mais uma vez o desejo de um feliz ano novo para todos.