

AÇÃO SOCIAL | CAMPANHA LAÇO AZUL
Vamos transformar abril no Mês Azul em Campolide!
A Junta de Freguesia de Campolide quer convidar toda a comunidade para refletir sobre a importância de prevenir os maus tratos na infância.
A Junta de Freguesia de Campolide tem procedido à repintura das 208 passadeiras localizadas nos diversos pontos da Freguesia. As primeiras intervenções aconteceram no Bairro da Bela Flor e no Bairro da Serafina. São três os funcionários a realizar esse trabalho, que é facilitado pela recente aquisição de uma máquina de pintura airless com compressor. Este equipamento permite a manutenção das marcas rodoviárias, maior periodicidade nos trabalhos de conservação, melhoria da segurança rodoviária e salvaguarda da segurança pedonal.
Vamos transformar abril no Mês Azul em Campolide!
A Junta de Freguesia de Campolide quer convidar toda a comunidade para refletir sobre a importância de prevenir os maus tratos na infância.
O período de inscrições para as vagas existentes decorrerá nos dias 12 e 13 de Abril, das 10h00 às 13h00, no Espaço multiusos da Junta de Freguesia de Campolide.
Nos dias 18 e 19 de março (sábado e domingo), entre as 8h e as 20h, as carreiras 701, 758 e 61B, no sentido Campolide, circulam pelo viaduto da R. Campolide.