Limpeza de sarjetas

Como vem sendo habitual, o Departamento de Higiene Urbana da JFC deu início aos trabalhos de limpeza das sarjetas e sumidouros. Esta intervenção decorrerá durante todo o mês de Setembro e cobrirá todo o território da Freguesia, prevenindo os constrangimentos que as estações de chuva podem provocar.

A limpeza e desobstrução das sarjetas são essenciais para que o escoamento do volume de água no Outono e Inverno seja eficiente e se evitem inundações.

Esta semana, realizou-se a limpeza de sarjetas e varredura da Rua 12 do Bairro da Calçada dos Mestres.