Alterações à Recolha de Lixo no 25 de Abril

Aviso à População | Higiene Urbana

A Câmara Municipal de Lisboa informa que, face às comemorações do Dia da Liberdade, feriado de 25 de Abril, na noite de 25 para 26, manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido no Bairro Alto, Alfama, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha selectiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.

Nas restantes zonas da cidade os serviços de recolha procederão à rápida normalização da actividade na noite seguinte à indicada, apelando assim a todos os munícipes para que acondicionem bem os seus resíduos e evitem colocá-los para remoção na noite de 30 para 31 (sexta-feira), optando por fazê-lo na noite seguinte.

A Câmara Municipal de Lisboa agradece a colaboração de todos, juntos no compromisso de uma cidade mais limpa.

icons pre footer