Desmatação de terreno no Bairro da Liberdade

• EV_003_Jan_2017.jpg
  • EV_004_Jan_2017.jpg
  • EV_005_Jan_2017.jpg

Foram realizados, no decorrer desta semana, pela nossa equipa de Espaços Verdes, trabalhos de desmatação no terreno atrás do Lar Espie Miranda, no Bairro da Liberdade.

É importante referir, à semelhança do que já foi feito em outras ocasiões, que a equipa de Espaços Verdes realiza trabalhos para além das suas áreas de competência, em zonas que não pertencem à alçada da Junta de Freguesia de Campolide, sendo esta intervenção um exemplo disso mesmo.

Contudo, trabalhamos todos os dias para uma Freguesia mais cuidada e tentamos, sempre que possível, responder aos pedidos dos nossos Vizinhos e Vizinhas.