Campolide,

Intervenção em arvoredo na Av. Conselheiro Fernando Sousa e Rua Marquês de Fronteira

  • VERDES_1_19-1-2017.jpg
  • VERDES_2_19-1-2017.jpg
  • VERDES_3_19-1-2017.jpg

Informam-se todos os Vizinhos e Vizinhas que a nossa equipa de Espaços Verdes irá realizar uma intervenção em arvoredo, nos dias 25, 26 e 27 de Janeiro, na Av. Conselheiro Fernando Sousa e Rua Marquês de Fronteira.

Na Rua Marquês de Fronteira será feita uma intervenção nos Plátanos que inclui a limpeza de ramos secos, afastamento das luminárias e levantamento/equilíbrio de copo.

Na Av. Conselheiro Fernando de Sousa serão intervencionados no passeio lateral 6 Celtis australis e 5 Celtis occidentalis, nos quais serão realizadas podas de reequilíbrio, poda de coabitação, levantamento de copa e limpeza de ramos secos.

Na mesma Avenida, serão ainda intervencionadas as Amoreiras situadas no final do jardim, realizando-se podas de limpeza de ramos secos e levantamento da copa, de forma a serem afastadas da via de circulação automóvel.

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.