Sistema de rega revisto na Bela Flor

• _MG_7895.jpg
  • _MG_7914.jpg
  • _MG_7918.jpg

A mensagem chegou à Junta de Freguesia de Campolide no dia 19 de Julho:

Vizinhos moradores no Bairro da Bela Flor pediam que fosse feita uma revisão do sistema de rega, que, segundo um deles, não se encontrava adequado aos canteiros, havendo locais que não estavam a ser regados;

Que fizéssemos o corte das ervas nos canteiros e respectiva poda;

Que o canteiro em frente ao Bloco 5, ao lado das escadas da Pedreira do Fernandinho à Calçada dos 7 Moinhos, fosse aparado e limpo.

Na manhã seguinte, a equipa de Espaços Verdes, e porque estamos atentos às necessidades de quem nos procura, esteve no local. Deixamos as fotos do trabalho que foi realizado.

A mesma equipa que esteve a trabalhar nesses canteiros, irá, de seguida, fazer o corte das ervas daninhas dos passeios da Bela Flor. Trataremos ainda do sistema de rega, adequando-o a cada um dos canteiros.

Trabalhamos diariamente por uma Freguesia cada vez mais cuidada.