Campolide,

Campolide acolhe, nos próximos dias 21, 22 e 23 de Outubro, o Festival Utopia, uma iniciativa solidária, defensora de causas, e que terá lugar no Jardim da Amnistia Internacional, em Lisboa.

O Festival Utopia é uma iniciativa sem fins lucrativos, idealizada e produzida pela Átomo – Cooperativa Cultural e Social. A Junta de Freguesia de Campolide, defensora de boas causas, é co-organizadora desta iniciativa, em parceria com a Comissão Organizadora do IV Congresso dos Jornalistas, composta pelas três organizações sócio-profissionais dos jornalistas: Sindicato de Jornalistas, Casa da Imprensa e Clube de Jornalistas.

O tema da primeira edição do Festival Utopia é a dignificação do Jornalismo, e o objectivo imediato é a angariação de fundos para a realização do IV Congresso dos Jornalistas (que decorrerá de 12 a 15 de janeiro de 2017).

O Festival terá várias actividades, como debates, concertos, Dj's, pintura de um mural. Acompanhe, a par e passo, o cartaz do Festival.

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.