Assista à peça "Constelações", de Nick Payne , com encenação de João Lourenço, no Teatro Aberto.

A Junta de Freguesia de Campolide disponibiliza aos Vizinhos e Vizinhas bilhetes a preço especial, para a peça "Constelações", no Teatro Aberto, ao abrigo do protocolo realizado com este Teatro.

Os/as interessados/as deverão dirigir-se ao Balcão de Atendimento da Junta de Freguesia de Campolide. O bilhete levantado na JFC deverá de ser trocado por um bilhete original na bilheteira do Teatro Aberto, pelo valor simbólico de 2,50€ até meia hora antes do espectáculo.

CONSTELAÇÕES
de Nick Payne
Sala Vermelha
Ficha Artística
Versão João Lourenço | Vera San Payo de Lemos
Dramaturgia Vera San Payo de Lemos
Encenação João Lourenço
Cenário António Casimiro | João Lourenço
Figurinos Dino Alves
Luz Alberto Carvalho | João Lourenço | Marcos Verdades
Vídeo Luís Soares
Dança a Par João Fanha | Raquel Santos
Com:
Joana Brandão | Pedro Laginha

Sinopse

Um homem e uma mulher conhecem-se, apaixonam-se, vivem juntos, separam-se, reencontram-se, reconciliam-se, ou talvez não. Talvez tudo seja, possa ter sido ou venha a ser diferente, conforme as circunstâncias com que se deparam e as escolhas que fazem ou deixam de fazer. Nos múltiplos universos paralelos em que estão, há múltiplas variantes da sua história de amor: talvez nunca mais se voltem a ver ou talvez fiquem juntos até que a morte os separe.

Seguindo uma tese da física teórica, segundo a qual há mais do que três dimensões do espaço e uma dimensão do tempo, Constelações mostra-nos um multiverso onde a vida assume uma miríade de formas em simultâneo e todos os futuros são possíveis. Mas será que aquilo que acontece depende das nossas decisões? Será que depende do acaso? Ou de algo mais que não se vê e não se conhece?

ESPECTÁCULOS
Quarta a Sábado às 21h30 | Domingo às 16h00 | Até 31 de Julho