Dia 13 de Outubro, às 21h30, o Liberdade Atlético Clube acolhe uma das Galas de Fados que integram a Grande Festa do Fado e das Colectividades.
 As restantes sessões decorrem a 29 de Setembro, às 21h30, na Casa do Concelho de Castre Daire (R. Vale Formoso de Cima, 94) e a 3 de Novembro, à mesma hora, no Futebol Clube Recreativo do Rossão (Largo Artur Bual, Loja 1, Marvila).
 A grande final está agendada para o Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa, no dia 30 de Novembro, em horário a anunciar. Esta iniciativa, que junta as principais colectividades da nossa cidade, celebra a música lisboeta, o fado, reconhecido pela Unesco, como Património Imaterial da Humanidade, em Novembro de 2011.