Assista à peça "Boas Pessoas", de David Lindsay-Abaire, com encenação de Marta Dias, a partir do dia 17 de Dezembro, no Teatro Aberto.

A Junta de Freguesia de Campolide disponibiliza aos Vizinhos e Vizinhas bilhetes a preço especial, para a peça "Boas Pessoas", no Teatro Aberto, ao abrigo do protocolo realizado com este Teatro.

Os/as interessados/as deverão dirigir-se ao Balcão de Atendimento da Junta de Freguesia de Campolide. O bilhete levantado na JFC deverá de ser trocado por um bilhete original na bilheteira do Teatro Aberto, pelo valor simbólico de 2,50€ até meia hora antes do espectáculo.