Semear o futuro trabalhando em equipa

O projecto Semear o Futuro E7G, promovido pela JFC e gerido pela Associação Viver Campolide, dinamiza um Programa de Desenvolvimento de Competências na Escola Mestre Querubim Lapa com alunos do 4º ano. Este programa visa a promoção de comportamentos saudáveis e de relações construtivas entre pares. No passado dia 14 de Maio realizou-se uma sessão especial e divertida. No ginásio da escola, um circuito com estações de actividades desafiou duplas a ultrapassá-lo, de forma coordenada, com o objectivo de desenvolver competências de trabalho em equipa!