CML reúne-se em Campolide

Decorreu, a 6 de Junho, no Auditório da JFC, uma reunião descentralizada do Executivo da Câmara Municipal de Lisboa.

Esta é uma iniciativa que tem vindo a ser desenvolvida por esta autarquia, criando assim oportunidade para os munícipes previamente inscritos poderem intervir publicamente, apresentando os seus problemas, reclamações ou sugestões.

A sessão de ontem, bastante concorrida, contou com inscrições de Estrela, Campo de Ourique, naturalmente, Campolide. Estiveram, presentes os respectivos presidentes das três Juntas de Freguesia.