Os directos do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, André Couto, no Facebook

⊥ Abril 23, 2019
mnwall-separator
Mais um directo que tratou de diversas temáticas importantes para Campolide. Regressamos para a semana, como habitualmente. Até lá, votos de Boa Páscoa!

⊥ Abril 16, 2019
mnwall-separator
Voltámos a reflectir, em conjunto, sobre questões importantes para a nossa Freguesia. Na próxima quinta-feira, o directo semanal realiza-se às 11h00. Até lá!

⊥ Abril 10, 2019
mnwall-separator
A partir do Terreiro do Paço, no dia da assinatura das novas delegações de competências da CML para as Juntas de Freguesia, discutiu-se Campolide e…

⊥ Março 26, 2019
mnwall-separator
Ouvir, responder, resolver. Este é o nosso compromisso semanal. Contamos com todos os Vizinhos e Vizinhas na próxima 5ª feira, às 11h00. Até lá!

⊥ Março 19, 2019
mnwall-separator
Veja ou reveja a sessão de dia 14 de Março, com muitas questões respondidas e reflexões sobre Campolide.

DIRECTO

⊥ Março 12, 2019
mnwall-separator
Aqui fica, para memória futura, mais uma sessão de esclarecimento sobre Campolide. Regressamos na próxima quinta-feira, como sempre. Até lá!