Assembleia de Freguesia de Campolide

Assembleia de Freguesia de Campolide | No dia 29 de Setembro, às 21h, decorreu a Assembleia de Freguesia de Campolide. As restrições impostas, devido à Covid-19, obrigam a uma adaptação, como tal a Assembleia de Freguesia de Campolide será realizada por via telemática. A plataforma escolhida foi o Zoom.

Aos Vizinhos e Vizinhas que queriam participar foi dada, até ontem, a possibilidade de se inscreverem para apresentar as questões que tinham. As sessões da Assembleia de Freguesia de Campolide são, normalmente, presenciais e todos podem assistir. Desta vez, dada a impossibilidade, a sessão será transmitida em directo, aqui, na página de facebook da Junta de Freguesia de Campolide.

Poderão assistir, mas dada a informação já divulgada, a participação apenas está permitida a quem se inscreveu. Os comentários feitos na publicação de transmissão da sessão não serão respondidos pelos eleitos, uma vez que não terão acesso às perguntas colocadas nesse momento, apenas às perguntas daqueles que se inscreveram antecipadamente.

Todas as questões que tenham devem ser encaminhadas para o e-mail da Junta de Freguesia de Campolide, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., e serão respondidas nos próximos dias.

Caso haja questões que queiram ver discutidas numa Assembleia de Freguesia de Campolide terão de as colocar aquando a próxima sessão, ou presencialmente, ou no período destinado à apresentação de questões, no caso da sessão ser por via telemática.