Campolide,

Eleições Legislativas 2019 | Saiba como e quando pode exercer o voto antecipado

EM MOBILIDADE - Se é eleitor, recenseado em território nacional, e pretende exercer o seu direito de voto antecipadamente, pode requerê-lo através de Requerimento Eletrónico entre o 14.º e o 10.º dia anterior ao dia das eleições.

ELEITORES DOENTES INTERNADOS - Se está doente e internado num estabelecimento hospitalar e, por esse motivo, está impedido de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição, poderá efetuar o seu requerimento para voto antecipado até ao 20.º dia anterior ao dia das eleições.

ELEITORES PRESOS NÃO PRIVADOS DE DIREITOS POLÍTICOS - Se está detido num estabelecimento prisional e, por esse motivo, está impedido de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição, poderá efetuar o seu requerimento para voto antecipado até ao 20.º dia anterior ao dia das eleições.

ELEITORES DESLOCADOS NO ESTRANGEIRO – Se está inscrito no recenseamento eleitoral português em território nacional e se encontra deslocado no estrangeiro e, por imperativo decorrente das suas funções profissionais, está impedido de se deslocar à Assembleia de Voto no dia da eleição.

Todas as informações em: www.portaldoeleitor.pt.

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.